Reprodução/ Instagram
Publicação de amigo lamentando a morte de Frederico
Amigos e familiares do estudante de Medicina Veterinária, Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21 anos, usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do rapaz. Ele era aluno do 6° período do curso na Universidade de Cuiabá (Unic).
Frederico foi atropelado durante a madrugada de sexta-feira (2), por volta da 1h40, próximo à Mega distribuidora, localizada no Bairro Grande Terceiro, na Avenida Beira Rio.
“Eu quero lembrar de você assim, sempre sorrindo. Você não faz a mínima ideia da dor que estou sentindo, você era o melhor”, disse um amigo ao compartilhar uma foto dele com o rapaz e um grupo de amigos.
Em outra publicação, ele compartilha um vídeo de Frederico dando um salto em uma cachoeira. “Você me fez perder o medo de pular em rio, de andar a cavalo, me ensinou muito. Eu te amo e não faço ideia do que vou fazer sem você”.
Uma amiga da família também usou suas redes para homenagear o rapaz, que carinhosamente chama de Fred.
Reprodução/ Instagram
Homenagem feita por amigo a Frederico nas redes sociais
“Nós te amamos muito! será sempre lembrado com esse belo sorriso alegrando a todos onde passava. Estaremos aqui dando forças pra os meus amados compadres Laura e Glauco”, afirmou.
Frederico é de uma tradicional família cuiabana, filho do veterinário Glauco Corrêa da Costa e Laura Albuquerque.
“O céu está em festa, porque hoje Deus te recebe de portas abertas. Mas por aqui você deixa saudades e muitas lembranças boas”, afirmou uma prima do rapaz.
“Que você seja sempre lembrado pela alegria que carregava com sigo e pela lealdade por aqueles que amava”, complementou ela.
A Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária publicou uma nota lamentando a perda e se solidarizando com a família.
Outros amigos e colegas de curso compartilharam a imagem e também lamentaram a perda.
O atropelamento
Conforme a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado ao lado de um veículo estacionado. Ele já estava sem vida quando o resgate chegou.
Testemunhas afirmaram que um homem em um Honda City branco atropelou Frederico quando saía do local. O condutor não parou para prestar socorro.
Enquanto a Polícia atendia a ocorrência, o Ciosp recebeu uma ligação do proprietário do veículo, que perguntou se o carro havia se envolvido em um acidente na Avenida Beira Rio.
O homem alegou ter emprestado o carro para uma amiga e tê-lo recebido de volta “todo amassado”.
Depois disso o Ciosp recebeu outra ligação, dessa vez informando que na Rua Teles Pires, do Bairro Dom Aquino, havia um para-choque de um Honda City, de mesma placa da apontada pelas testemunhas do acidente.
Os investigadores recolheram o para-choque e compararam com os vestígios do local do acidente, constatando que se tratava do mesmo carro.
Leia mais sobre o assunto em:
Estudante de Veterinária morre atropelado na Avenida Beira Rio
Comentários (1)
Uma tristeza sem fim. A dor para a família de perder um filho, um jovem com toda a vida pela frente. Meus sinceros sentimentos ao Glauco e Laura. Até quando as leis irão proteger bêbados dirigindo livremente ? Isso é um absurdo. Estamos perdendo jovens.
enviada por: Ricardo Data: 03/09/2022 08:08:47