31.01.2024 | 16h:35

CRIME BRUTAL; VÍDEO


Adolescente leva policiais até corpo de assessor morto a tiros

Sérgio Barbieri, de 73 anos, foi assassinado em uma emboscada em Poconé; seis pessoas já foram presas

Reprodução

Policiais militares filmaram o percurso do adolescente até o local de desova do corpo

Um vídeo da Polícia Militar mostra o momento em que um adolescente envolvido na morte do assessor parlamentar Sérgio Barbieri, de 73 anos, ocorrido no domingo (28), em Poconé, leva os agentes até o corpo da vítima.

 

Nas imagens, é possível ver o menor algemado, adentrando a área de mata às margens da Rodovia Transpantaneira, local onde desovaram o cadáver após matá-lo com diversos tiros. 

 

“Olha aí o rastro”, disse ele apontando a marca na terra. Assim que eles encontram o corpo, o adolescente começa a chorar.

 

Conforme a Polícia Civil, seis suspeitos do crime foram presos, sendo cinco deles menores de idade. Todos são acusados de fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho.

 

A investigação ainda identificou o envolvimento do empresário Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, apontado como mandante do homicídio. 

 

Ele teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Kátia Rodrigues Oliveira, da Vara Única da Comarca de Poconé, e encontra-se foragido.

 

Assista ao vídeo:

 

 

O crime

 

Sérgio foi dado como desaparecido na manhã do último sábado (27), após avisar que iria a Poconé. Ele estava acompanhado de um homem e teria dito que voltaria na tarde do mesmo dia, porém não retornou. 

 

Segundo a Polícia Civil, Sérgio tinha relacionamento amoroso com um dos adolescentes envolvidos no crime e foi até o Município para visitá-lo.

 

Porém, assim que chegou na cidade, ele sofreu uma emboscada, sendo roubado e posteriormente morto com cerca de seis tiros.

 

Um dos acusados, conforme a Polícia, afirmou que cada um receberia R$ 2 mil pelo homicídio.

 

O caso é investigado.

 

Leia mais:

 

Justiça quebra sigilos e manda prender empresário suspeito

 

Assessor teria sido atraído para emboscada por “namorado”

 

Juíza: suspeito pelo homicídio ameaçou comparsas em delegacia

 


Leia mais notícias sobre Polícia:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web