Um homem e uma mulher foram presos na noite desta sexta-feira (4), suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio em Várzea Grande. Eles são membros de uma facção criminosa e possuem diversas passagens criminais.
O crime aconteceu no dia 27 de junho, no bairro Pirineu, e vitimou Elton Cândido de Souza Júnior, de 26 anos, e Bruno André de Oliveira Rodrigues, de 23.
Conforme a Polícia, as vítimas foram executadas por suspeita de integrar uma facção criminosa rival.
A dupla foi identificada e localizada com o auxílio das câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT.
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações de que o condutor do veículo modelo Etios branco, utilizado no crime, estava escondido em uma casa no bairro Colinas Verdejantes.
Durante a abordagem, as equipes apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola.
O homem confessou a participação no crime e relatou que um dos outros envolvidos era do Estado do Rio de Janeiro e veio a Várzea Grande para executar membros de facções rivais.
Ele disse ter recebido R$ 2 mil para levar os autores do crime e afirmou que o carro utilizado era roubado. O veículo foi queimado após os assassinatos.
O homem revelou o endereço de outro comparsa, no bairro Cohab João Baracat. No local, os militares foram recebidos pela esposa do suspeito.
A mulher contou que o marido foi preso há poucos dias por tráfico de drogas e confessou que ajudou a esconder os executores no dia do crime.
O crime
As vítimas foram mortas por um grupo de quatro homens encapuzados. Eles invadiram o Residencial Green Ville e fingiram ser policiais para cometer o crime.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Elton foi encontrado morto em um apartamento e Bruno, na área externa do residencial.
Leia mais:
Falsos policiais invadem condomínio e matam 2 homens em VG
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|