Irmão diz que humorista Fausto Fanti estava em depressão
Franco revelou que se aproximou de Fausto há pouco tempo, após terem esclarecido problemas do passado
Reprodução
Humorista Fausto Fanti
Franco Fanti, irmão de Fausto Fanti, revelou que o humorista estava em depressão. Ele conversou com a imprensa durante o velório do artista, que foi encontrado morto, na última quinta-feira (31).
“Depressão é um assunto muito sério. Se a pessoa fala que está deprimida, temos que prestar atenção”, comentou, acrescentando que o estado mental do comediante sofreu uma piora na última semana.
O irmão contou que o ator não quis procurar ajuda médica e que vinha apresentando um comportamento “quase obsessivo”. Além disso, parte da família não acreditava na intensidade da crise.
Outro fator importante nesta piora seria o fato de Fanti estar se separando da esposa, Karla, com quem ficou por 17 anos e teve uma filha.
Franco revelou que se aproximou de Fausto há pouco tempo, após terem esclarecido problemas do passado. “Graças a Deus vim para São Paulo e ficamos bem porque eu falei que o amava”, detalhou.
Fausto Fanti, conhecido pelo humorístico “Hermes e Renato”, foi encontrado com um cinto em seu pescoço, no banheiro de sua casa em São Paulo, na última quarta-feira (30). De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio.
Comentários (Nenhum)