13.07.2025 | 09h:56

APÓS DISCUSSÃO


Débora Duarte deixa teatro aos prantos e é amparada por Paloma

Abalada, atriz teria discutido com produtora antes da peça e, ao final do espetáculo, deixou o local sem falar com o público

Reprodução

Débora e Paloma Duarte

A pré-estreia da peça Da Pá Virada, realizada na última sexta-feira (11/7) no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio, emocionou não só o público, mas também a própria Débora Duarte.

 

A atriz divide o palco com Sura Berditchevsky e Lucas Mimura, sob direção de Bel Kutner e texto de Regiana Antonini, em um espetáculo que aborda a amizade e os vínculos entre diferentes gerações.

 

O motivo

 

Ainda conforme apurado por Bulques, Débora teria demonstrado nervosismo antes mesmo de subir ao palco. Uma fã presente no local relatou que houve um conflito com uma produtora nos bastidores: “A produtora puxava a Débora pelas mãos querendo tirá-la de perto dos fãs. Ela xingou”.

 

A sessão contou com várias personalidades na plateia, entre elas Alcione Mazzeo, Louise Cardoso, Regina Restelli e Palomma Duarte.

 

Segundo o colunista, Débora não teria ficado satisfeita com sua performance: “Ela não gostou da performance dela no palco. Já estava estressada antes de entrar em cena. Talvez ficou mais nervosa quando Sura [Berditchevsky] foi aplaudida duas vezes em cena aberta (durante o espetáculo)”, narrou uma fonte ao jornalista.

 


Leia mais notícias sobre Variedades:

1999-2025 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real

(65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados.

Ver em: Celular - Web