Cuiabá, Domingo, 21 de Setembro de 2025
DESABAFO
21.09.2025 | 10h58 Tamanho do texto A- A+

Ana Castela recebe cartas anônimas com mensagens de ódio

Segundo a cantora, cartas anônimas com mensagens negativas sobre a sua vida pessoal chegam ao seu endereço

Reprodução

Cantora Ana Castela

Cantora Ana Castela

GABRIELA FRANCISCO
METRÓPOLES

Ana Castela usou as redes sociais, neste domingo (21/9), para desabafar sobre uma situação delicada. A cantora revelou que tem recebido cartas anônimas com mensagens negativas sobre a sua vida pessoal. O desabafo foi feito por meio dos Stories do Instagram.

 

Embora receba muitas cartas de amor, Ana Castela disse que alguns bilhetes anônimos falam de sua vida pessoal, o que a deixa triste.

 

“Eu recebo inúmeras cartas, e muitas delas são simplesmente lindas! Cheias de carinho, amor e até palavras que falam sobre Deus. Mas também chegam outras que não são tão boas assim… Cartas que falam da minha vida pessoal de um jeito que acaba deixando a gente triste”, desabafou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Segundo a cantora, sua mãe também é alvo do hate. “Algumas chegam até no endereço da minha casa, para a minha mãe, com uma flor… mas acompanhadas de mensagens nada legais. Eu sei que vocês se preocupam e que desejam o nosso bem, mas esse não é o caminho”.

 

Ana Castela ainda afirmou que pretende descobrir quem são essas pessoas, já que, na maioria das vezes, as cartas vêm com identificação. No entanto, as mensagens negativas nunca são acompanhadas do nome do destinatário.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/ana-castela-recebe-cartas-anonimas-com-mensagens-de-odio




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia