A Oi vai começar a substituir a marca da Brasil Telecom no dia 17 de maio Nessa data, o logotipo da BrT vai desaparecer das lojas da operadora e das campanhas publicitárias, dando lugar ao da Oi. Com essa transição, a Oi passa a ser uma empresa de abrangência nacional.
Em paralelo a esse movimento, a Oi também começa a levar seus produtos para a região da Brasil Telecom (que abrange as regiões Sul e Centro-Oeste e parte dos estados do Norte).
Pré-pagos
A estreia será feita com os celulares pré-pagos. Assim como fez em sua chegada a São Paulo, a Oi anunciou o lançamento de uma campanha que dará bônus de R$ 20 por dia aos usuários que aderirem à oferta. Os chips começam a ser vendidos nesta sexta-feira (24), mas só começarão a operar dia 17 de maio.
O diretor de mercado da operadora, João Silveira, afirmou nesta quinta-feira (23) que a expectativa é atrair 1 milhão de assinantes com a promoção. "Vamos aumentar as adições líquidas de celulares na região da Brasil Telecom com ofertas agressivas e centradas no cliente", disse o executivo em uma teleconferência com jornalistas.
Do investimento de R$ 2 bilhões que a Oi deve fazer na telefonia móvel neste ano, metade será destinada a projetos na antiga Brasil Telecom, disse o executivo.
Aos poucos
De acordo com ele, clientes atuais do pré-pago da BrT poderão migrar para essa oferta, mas a mudança não é obrigatória. Posteriormente, de acordo com a empresa, outros produtos da Oi vão substituir os atualmente oferecidos com a marca Brasil Telecom, em um processo que se estenderá até setembro.
"Vamos fazer isso em ondas, para não confundir a cabeça dos consumidores. Senão, é muita informação de uma só vez", afirmou Silveira.
Em paralelo, a Oi está reforçando a cobertura da rede de telefonia móvel nas áreas atendidas pela BrT. Segundo Silveira, a operadora vai elevar em 35% o total de antenas na região, em comparação com o tamanho da rede da Brasil Telecom no fim de 2008.
0 Comentário(s).
|