Wellington Fagundes votando

O candidato a governador Wellington Fagundes (PR) disse acreditar na possibilidade de estar no segundo turno da disputa pelo Palácio Paiaguás.
O republicano disse que, durante a campanha, visitou diversos redutos do Estado no qual disse que as pesquisas eleitorais não chegam, mas que, afirmou ter constatado, terá amplo número de votos.
"Visitamos muitos grotões, aonde a pesquisa convencional não vai, e nos quais sempre estive presente, com muito trabalho e onde as pessoas me conhecem. Fizemos tudo planejado, com muita calma. Fizemos uma campanha limpa e, tenho certeza, que as propostas que apresentamos vai fazer com que o eleitor dê uma oportunidade para que a gente, no segundo turno, possa consagrar mais ainda todas essas propostas”, afirmou.
O candidato, da coligação “A Força da União”, votou logo nas primeiras horas deste domingo (07), no Centro Integrado de Ensino de I e II Graus, em Rondonópolis. Ele estava acompanhado do neto e da esposa, Mariene Fagundes.
“Foram muitos dias de visitação, de luta, mas que fico feliz, porque tenho certeza que a população compreendeu aquilo que a gente quer, que é fazer um governo próximo das pessoas, um governo de concluir as obras, de fazer com que os recursos cheguem através de um bom serviço para o cidadão”, disse.
“Tivemos recepções fabulosas, muito carinho do povo em reconhecimento ao nosso trabalho ao longo de nossa vida pública e da campanha limpa e propositiva que fizemos, levando uma mensagem de fé, otimismo e união”, completou.
Leia mais sobre o assunto:
Mendes vota e diz que, se eleito, "começa a trabalhar amanhã"
0 Comentário(s).
|