Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
MEDO DA EX-TORCIDA
02.11.2011 | 16h30 Tamanho do texto A- A+

'Ronaldinho quis túnel entre casa e boate', conta jornalista

História foi contada por David Coimbra, do jornal Zero Hora

GLOBOESPORTE.COM

No último domingo, quando o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio em um estádio Olímpico lotado por torcedores ávidos por vingança, Ronaldinho Gaúcho teve a confirmação do sentimento que nutre os gremistas. Depois de assinar com o clube carioca e frustrar seu ex-clube, a família precisou ampliar a segurança. O acesso ao sítio, na periferia de Porto Alegre, é bastante restrito, como contou um dos convidados do "Redação SporTV" desta quarta-feira, David Coimbra, do Zero Hora. O jornalista, também revelou um pedido inusitado:

- A família comprou uma boate do lado da casa, na Zona Sul de Porto Alegre. E fez um pedido para que se fizesse um túnel por baixo, para a boate. Só que a prefeitura negou. Mas o acesso é muito fácil, é só atravessar a rua.

O jornalista, que está lançando o livro "Um trem para a Suiça - Crônicas & Viagens", lembrou uma entrevista exclusiva que fez com Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2006.

- A Europa inteira estava ajoelhada por Ronaldinho. Não era o Ronaldo Nazário, nem o Zidane. Era a Copa para o Ronaldinho se consagrar e ser o Pelé. Mas ele só tocava a bola para o lado. Eu consegui entrar no vestiário e perguntei "quando é que tu vai pra cima deles?". Ele repetia: "eu tenho que jogar pela equipe". Ele passou a Copa sem dar um drible!




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia