Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
LEILÃO DO DETRAN
19.04.2019 | 10h14 Tamanho do texto A- A+

Interessados podem checar condições dos 599 veículos ofertados

Os lances poderão ser ofertados até o próximo dia 25 de abril

Arquivo

Veículos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito

Veículos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito

DA REDAÇÃO

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) abre nesta segunda-feira (22.04) o período de visitação aos 599 automóveis e motocicletas ofertados em leilão. Neste primeiro dia, os interessados poderão checar as condições dos veículos no pátio localizado no Distrito Industrial.

 

O pátio do Distrito Industrial está localizado na unidade de Vistoria Pesada, cujo endereço é Nova Esperança II, Qd I, Lotes 15 e 16, 2ª Etapa do bairro Jardim Industriário. Já nos dias 23 e 24 de abril (terça e quarta-feira), a visitação estará aberta para checagem dos veículos no pátio da sede da autarquia, localizada no Centro Político Administrativo (Av. Doutor Hélio Ribeiro, 1000).

 

O certame ocorre somente pela internet, nos portais www.sbjud.com.br e www.majudicial.com.br e os lances podem ser ofertados até o dia 25 de abril, às 9 horas. A expectativa de arrecadação com o leilão chega a R$ 1,8 milhão.

 

O edital do Leilão nº 002/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 29 de março e pode ser conferido na íntegra no Portal do Detran-MT. Todos os veículos possuem condições de trafegar pelas vias públicas.

 

Durante a visitação, as 498 motocicletas estarão dispostas em fileiras para que os interessados façam a checagem das condições de cada veículo. Já os 101 automóveis estarão com as portas e capô abertos, para que as condições internas e do motor possam ser avaliadas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia