Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
A FACADAS
25.04.2019 | 14h32 Tamanho do texto A- A+

Homem não leva coxas de galinha para esposa e ela o mata

A mãe da vítima estava no banheiro quando o crime aconteceu e chegou a ouvir o filho gritar

Reprodução

Ilustração

DO METRÓPOLES

Uma chinesa é acusada de matar o marido a facadas porque ele esqueceu de levar coxas de galinha para o jantar. O casal começou a discutir dentro do apartamento no distrito de Lujiang, na província de Anhui, logo após o homem chegar em casa.

 

De acordo com a mídia chinesa, o crime aconteceu no dia 13 de abril. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e atacou o esposo até a morte. Parentes de Wu Shouchun, como a vítima foi identificada, afirmam que a mulher tornou-se mimada e temperamental depois do casamento.

 

“Ela batia nele e ele nunca revidava”, afirmou um primo de Wu à Anhui Broadcasting Station. Vizinhos também afirmaram que o casal brigava constantemente. A mãe do marido, He Changying, afirmou a jornalistas que o filho estava participando de um jantar de negócios quando sua nora pediu que ele lhe trouxesse coxas de galinha.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Entretanto, após a evento, Wu esqueceu do recado e voltou para casa sem o prato. Isso foi suficiente para que a acusada se revoltasse e cometesse o crime. A sogra estava no banheiro da casa no momento e ouviu os gritos do filho. Ao chegar na cozinha, encontrou o corpo rodeado de sangue. O casal tem dois filhos. As informações são do Daily Mail.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/mundo/homem-nao-leva-coxas-de-galinha-para-esposa-e-ela-o-mata-a-facadas




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia