Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
EM HONG KONG
28.04.2019 | 09h40 Tamanho do texto A- A+

Homem é espancado após revelar final de Vingadores: Ultimato

Espectador gritou spoilers do filme de super-heróis na porta de um cinema e acabou em maus lençóis

Reprodução

Cena do filme, Os Vingadores: Ultimato

Cena do filme, Os Vingadores: Ultimato

METRÓPOLES

Spoilers de filmes aguardadíssimos podem virar até caso de polícia. Foi o que aconteceu em Hong Kong nesta semana. Um homem que já havia visto Vingadores: Ultimato, grande estreia do primeiro semestre, revelou, em alto e bom som, o final do filme para espectadores na porta de um cinema. Os fãs responderam como se estivessem diante do supervilão Thanos: espancaram o gaiato.

 

O episódio aconteceu em Causeway Bay, na metrópole chinesa. Citando veículos da mídia asiática, o tabloide inglês Daily Mail disse que fotos do estraga prazeres ferido e sangrando circulou pela internet e pelas redes sociais.

 

Spoilers das produções mais vistas do momento, como a série de TV Game of Thrones, geram tanto curiosidade quanto fúria dos espectadores.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Antes da estreia de Vingadores: Ultimato, os diretores Anthony e Joe Russo publicaram uma carta aberta pedindo aos fãs que não revelassem informações da trama para quem ainda não tinha visto o filme.

 

A poucos dias do lançamento, vazou na internet um vídeo com cerca de cinco minutos do longa. O conteúdo foi prontamente apagado.

 

“Nós pedimos novamente a ajuda de vocês”, dizem os cineastas no texto. “Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers do filme para outras pessoas, da mesma maneira que você não gostaria de ouvir spoilers”.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia