Cuiabá, Terça-Feira, 15 de Julho de 2025
"VOCÊS PODEM PROVAR ISSO?"
08.05.2019 | 09h01 Tamanho do texto A- A+

Madonna defende Michael Jackson de acusações de abuso

Cantora se pronunciou sobre o polêmico documentário sobre o cantor do pop, morto em 2009

Getty Images

Madonna defende Michael Jackson

Madonna defende Michael Jackson

DA QUEM

Madonna se pronunciou sobre as alegações de abuso sexual de Michael Jackson feitas por Wade Robson e James Safechuck no documentário Leaving Neverland. A cantora afirmou em entrevista para a Vogue britânica que acredita na inocência do astro, que morreu em 2009.

 

"As pessoas são inocentes até que se prove a culpa", justificou ela, que ainda não viu o documentário. "Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas, minha atitude é perguntar: 'Você pode provar isso?'."

 

Questionada como os dois rapazes poderiam provar o abuso sofrido quando ainda eram crianças, Madonna respondeu: "Eu acho que seria uma recontagem dos eventos reais - mas, é claro, as pessoas às vezes mentem. Então eu sempre digo, o que as pessoas querem com isso", explicou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Há pessoas pedindo dinheiro, existe algum tipo de extorsão acontecendo? Eu levaria todas essas coisas em consideração."

 

O Rei e a Rainha do Pop foram ao Oscar juntos em 1991. Madonna mais tarde chamou-o de "melhor encontro de todos os tempos" e revelou que o casal tinha compartilhado um beijo apaixonado.

 

Documentário polêmico

 

Leaving Neveland (Deixando Neverland, em tradução literal) traz alegações de abuso sexual  infantil contra Michael. Representantes do cantor condenaram a obra: "É apenas mais uma produção ultrajante e patética de tentar explorar e ganhar dinheiro às custas de Michael Jackson", disse um representante da família Jackson.

 

Para a equipe que cuida do patrimônio de Michael, o filme traz alegações de que Michael teria abusado sexualmente de dois garotos. Eles acreditam que trata-se de Wade Robson e James Safechuck, que testemunharam sob juramento em tribunal afirmando que Michael jamais teve qualquer atitude inapropriada com eles.

 

A sinopse de Leaving Neverland diz: "Michael tinha uma relação de longa data com os garotos, que tinham 7 e 10 anos, e com suas respectivas famílias. Agora, na faixa dos 30 anos, eles contam a história de como foram abusados sexualmente e como lidaram com isso nos anos seguintes". De acordo com o TMZ, Leaving Neverland tem 233 minutos e é dividido em duas partes.

 

Vale lembrar que Neverland era o rancho de propriedade de Michael, onde ele morou por 17 anos para fugir do assédio da imprensa.

 

As controvérsias envolvendo o documentário não param por aí: os dois irmãos que acusaram Michael de assédio em 2005 estão na faixa dos 30 anos. Já o hoje coreógrafo Wade Robson, de 36 anos, entrou com um processo póstumo contra Michael em 2013, dizendo que foi molestado pelo cantor quando tinha 7 anos, mas o processo foi arquivado em dezembro de 2017.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/madonna-defende-michael-jackson-e-pede-acusadores-de-abuso-sexual-voces-podem-provar-isso.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia