O jornalista Cid Moreira fez uma revelação surpreendente usando sua conta oficial no Instagram. Embora seja mais conhecido do público jovem por sua narração no Fantástico, o apresentador já foi âncora do Jornal Nacional.
Esse trabalho, inclusive, já rendeu algumas tristezas para o profissional. Ele contou que, em uma ocasião, anunciou a notícia de um ‘bandido perigoso’ que havia sido preso pela polícia do Rio de Janeiro.
“No dia seguinte, a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou”, contou Cid Moreira, que explicou que morava em Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital carioca.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!”, contou o antigo apresentador do Jornal Nacional.
Mais tarde naquele dia, Cid Moreira encontrou uma colega jornalista que contou algo que o deixou muito assustado. “Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?”, perguntou ela ao profissional da Globo.
“Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse a repórter que o pai dela havia sofrido um enfarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira! Vejam só!”, finalizou.
0 Comentário(s).
|