Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
ARIEL JACOBOWITZ
01.07.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Ex-diretor de Eliana assina com a Globo e assume programa de Poeta

acobowitz fechou com a emissora nesta terça-feira (1º) e já dará expediente nos próximos dias

@arieljacobowitz no Instagram

Ilustração

GABRIEL VAQUER
DA FOLHAPRESS

Ex-diretor de Eliana por mais de dez anos em seu programa dominical no SBT, Ariel Jacobowitz é o novo contratado da Globo.

 

Ariel será o novo diretor-geral do ‘Encontro com Patrícia Poeta’, ao lado de Patrícia Carvalho.

 

As mudanças foram confirmadas pela Globo nesta terça-feira (1º).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Patrícia Carvalho já trabalhava na Globo e é nova coordenadora do hub de produção dos matinais da Globo, que assume a direção do Encontro de agora em diante.

 

Alexandre Mattoso encerra seu ciclo de sete anos à frente do programa, assim como Mira Silva, que esteve na direção da atração nos últimos três anos. Os dois foram dispensados da Globo.

 

O anúncio da mudança foi feito pelo diretor do gênero de Variedades dos Estúdios Globo, Claudio Marques, que assumiu o cargo no lugar de Mariano Boni no início do ano.

 

O último trabalho de Ariel Jacobowitz foi no Melhor da Noite, apresentado por Otaviano Costa, na Band, de onde saiu em maio. A atração marcava baixos índices de audiência.

 

Ariel Jacobowitz ficou mais conhecido pela sua passagem no SBT, onde chegou em 2004, após passagens por Band, Record e RedeTV!, todas elas como diretor de programas de auditório.

 

A ideia da Globo é reformular o Encontro e torná-lo mais leve, sem tantas notícias policiais ou factuais. Patrícia Poeta terá reuniões para falar do novo direcionamento.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia