Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
'MAIS VOCÊ'
10.05.2019 | 08h39 Tamanho do texto A- A+

Globo demite colunista mesmo após pedido de Ana Maria Braga

A empresária de Astuto confirmou que ele não é mais contratado do veículo de comunicação

(Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga e Bruno Astuto no Mais Você

Ana Maria Braga e Bruno Astuto no Mais Você

DO OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Responsável por falar sobre etiqueta social e assuntos relacionados ao mundo da moda no Mais Você, Bruno Astuto não faz mais parte do programa. Ana Maria Braga chegou a pedir para que o colunista seguisse no matinal, mas não surtiu efeito.

 

De acordo com o Notícias da TV, o profissional possui um cargo relativo ao de diretor de marketing do Grupo JHSF e também assumiu a comunicação shopping Cidade Jardim, nobre estabelecimento de São Paulo.

 

Por causa desses empregos, a platinada observou que existia um conflito ético e decidiu dispensá-lo. Existe um manual de Princípios Editoriais do Grupo Globo e poderia existir algum tipo de isenção nas análises de Bruno, já que lida com marcas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Em resposta ao portal, a empresária de Astuto confirmou que ele não é mais contratado do veículo de comunicação e Ana Maria preferiu não se manifestar. A última aparição de Bruno no programa aconteceu em fevereiro deste ano.

 

Em dezembro do ano passado, o profissional ensinou no Mais Você dicas de etiqueta sobre como consumir pizza. Os telespectadores acharam a pauta inusitada e foram até a web comentar.

 

Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/05/globo-demite-colunista-do-mais-voce-mesmo-apos-pedido-de-ana-maria-braga




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia