O youtuber Felipe Neto, conhecido por seus vídeos com críticas a assuntos do entretenimento à política, declarou ter sofrido ameaças de morte após produzir conteúdos contra milicianos.
Aos 31 anos, também empresário afirma que reforçou sua segurança e que teme pela vida da família.
"Temo pela minha segurança, sim, assim como pela de minha família. Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil", contou, em entrevista à revista "Veja".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na coluna, o influenciador digital também revela que começou a sentir medo depois que o Jair Bolsonaro foi eleito presidente:
"Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição. Ainda mais em um momento no qual eu era considerado oposição simplesmente por defender direitos básicos. Virou questão de posicionamento em favor da sobrevivência das pessoas, incluindo a minha e a de minha família", disse.
"Não podia ser conivente com o que estava ocorrendo no país. Por esse motivo, faltando poucos dias para as eleições, eu disse que votaria em Haddad. Mesmo com o coração sangrando, era a única opção permitida pela minha consciência. Mas Bolsonaro ganhou. E estou com medo".
0 Comentário(s).
|