Cuiabá, Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2025
CRIME EM FAMÍLIA
20.07.2009 | 18h53 Tamanho do texto A- A+

Acusado de abusar de duas filhas é preso pela Polícia Militar

Ele seria um homem extremamente violento e espancava a mulher e as crianças, com frequência.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Policiais Militares do Distrito de Boa Esperança, área do Comando Regional de Sinop (CRIII), prenderam mais um foragido da Justiça. Trata-se de Rigignal de Oliveira, 29, acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas biológicas de 9 e 11 anos. O distrito fica próximo à cidade de Sorriso. Conforme a PM, o mandado foi expedido na data de 30 de maio de 2009, pela Comarca de Mirassol D´Oeste, pelo crime de atentado violento ao pudor.

Segundo o inquérito policial, o homem é acusado de tocar nas genitálias das crianças, bem como beijar as mesmas (chegando a deixar marcar no pescoço das mesmas) e tentar praticar sexo anal com as duas crianças. Ainda segundo as informações apuradas, ele seria um homem extremamente violento e espancava a mulher e as crianças, com frequência.

Os crimes vieram à tona depois que uma freira, que atua em uma instituição de caridade naquela cidade, relatou as autoridades o que as crianças passavam. As duas vítimas contaram a religiosa detalhes dos horrores a que eram submetidas. A PM chegou ao local diante de uma denúncia anônima de que o acusado estava escondido em uma fazenda, que fica próximo ao distrito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia