Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
13º ANDAR
28.05.2015 | 18h02 Tamanho do texto A- A+

Apartamento é atingido por bala perdida em Cuiabá

Tiro atravessou sacada e atingiu parede de um quarto da casa

Suzi Bonfim/Arquivo Pessoal

Bala perdida acertou apartamento no 13º andar, em Cuiabá

Bala perdida acertou apartamento no 13º andar, em Cuiabá

DO G1MT
Uma bala perdida atingiu um apartamento no 13º andar de um edifício no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O tiro atravessou a porta da sacada, que estava aberta, e atingiu um dos quartos do apartamento na terça-feira (26), mas ninguém se feriu.

O prédio fica na Rua das Pérolas. No apartamento, mora a jornalista Suzi Bonfim e as duas filhas dela. A bala perdida atingiu a parede do quarto. Uma das filhas dela dormia no outro quarto e acordou com o barulho. “Ela pensou que fosse alguma coisa caindo e voltou a dormir. Felizmente, ninguém se machucou”, contou Bonfim.

Suzi Bonfim/Arquivo Pessoal

Parede do quarto da jornalista ficou com marcas de bala

“O projétil acertou uma parte mais alta da parede e espalhou concreto para todos os lados”, disse. Para a jornalista, o fato foi completamente inusitado. “Fiquei muito surpresa em encontrar uma bala perdida em um prédio, em Cuiabá, ainda se fosse no Alemão, no Rio, ou em São Paulo, mas aqui nunca pensei que isso pudesse acontecer". A bala foi encontrada no chão.

Ainda segundo Bonfim, após esse episódio, outros moradores contaram à ela que um apartamento no 11º andar no mesmo prédio já foi atingido por bala perdida. “O bairro é tranquilo, não costuma acontecer coisas muito fora do comum”, contou.

Ela deve apresentar a bala à polícia para tentar identificar a origem do projétil e o responsável pelo disparo.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia