Cuiabá, Sábado, 25 de Outubro de 2025
LEI SECA NA CAPITAL
08.05.2025 | 11h50 Tamanho do texto A- A+

Blitz prende cinco motociclistas na Av. dos Trabalhadores

A fiscalização, realizada na noite desta quarta-feira, foi voltada para motocicletas

Reprodução

A blitz realizada na noite desta quarta-feira em Cuiabá

A blitz realizada na noite desta quarta-feira em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Cinco condutores foram presos e 59 motocicletas foram removidas durante a 35ª Edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (7), na Avenida Dante Martins de Oliveira, dos Trabalhadores, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

 

Esta edição da operação foi voltada à fiscalização de motociclistas, e conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram realizados 223 testes de alcoolemia que geraram 80 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

 

Entre os cinco presos, três foram detidos por embriaguez ao volante, um por ter a habilitação suspensa e continuar conduzindo veículo e outro por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada.

 

Entre as infrações mais encontradas estão: 36 condutores transitavam com veículo com documentação regular , 21 não possuíam habilitação, 11 conduziam o veículo sob efeito de álcool e um recusou fazer o teste de alcoolemia.

 

Ao todo foram fiscalizados 219 veículos, sendo que 62 foram autuados e 59 deles foram removidos.

 

A operação Lei Seca é realizada pelo GGI, vinculado a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão Trânsito da PM (BPMTran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Politec, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia