O cantor sertanejo de Mato Grosso Douglas Cabral acaba de entrar no ranking dos mais ouvidos no Spotify Brasil. A plataforma é o serviço de streaming de música mais popular no Brasil e usado no mundo. Douglas aparece em 36º lugar na playlist “Viral Brasil”, com a música “Se der Saudade”.
No Spotify, a música “Se der saudade” já foi ouvida por mais de 320 mil pessoas em todo o Brasil. O sucesso também chegou ao canal de YouTube do cantor, com mais de 300 mil visualizações.
“Para mim, é uma grata surpresa e imensa satisfação. Estou levando não só minha música, mas também o nome de Mato Grosso a figurar no cenário nacional”, afirma Douglas. “Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de fazer o que mais amo na vida, que é cantar e compor”, completa o sertanejo mato-grossense.
A música que está ganhando o Brasil é uma composição de Diego Barão, Jota Reis e Rodrigo Reys e traz o refrão “Se der saudade da minha voz escuta o áudio. Se der vontade de nós olha pra foto. Cê vai ler esse print chorando porque eu já vou tá com outro alguém vivendo esses planos Que você não quis viver”.
A música faz parte do DVD de Douglas Cabral, intitulado “Manias”, seu primeiro projeto solo que foi lançado recentemente e já ultrapassou 1 milhão de plays. Além de cantar, Douglas é compositor, escrevendo 7 das 10 faixas do DVD “Manias”.
Trajetória
Vale lembrar que Douglas tem uma trajetória musical que começou na infância, aos 9 anos, quando iniciou sua musicalização no Projeto “Tocando a Vida”, do Oratório Santo Antônio. Com o apoio total dos seus pais, ele conquistou sua carteira de músico profissional pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) com apenas 13 anos, se especializando no violão como instrumento principal e em primeira e segunda voz.
Profissionalmente, o cantor se dedica exclusivamente à música desde 2012 e está em carreira solo desde 2022. Como compositor (atualmente filiado a associação ABRAMUS) e escrevendo desde 2011, quando começou a registrar suas primeiras músicas, Douglas já alcançou marcas que se orgulha.
A marca de 100 milhões de plays foi ultrapassada, por exemplo, com sucessos como "Então Foge", gravado por Marcos & Belutti, “Online e Roteando” gravada pela Banda Novo Som, "50 tons de Pinga", “Amostra grátis”, “A Última Palavra”, da sua trajetória como Denner e Douglas, “Solteiro de novo”, “Hoje eu só paro amanhã”, “Manias”, “Ressaca de amor”, “Pinta e Borda”, entre outras do seu novo projeto.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|