Quatro membros de uma mesma família morreram em um grave acidente na tarde de sexta-feira (11), na rodovia estadual MT-338, em Itanhangá (504 km de Cuiabá). A colisão envolveu um veículo Fiat Uno, onde as vítimas estavam e uma caminhonete.
As vítimas foram identificadas como Izael Paulo de Sousa, de 58 anos, Angelice Krause da Silva, 32, Ana Vitoria Krause de Sousa, 1 ano, e Eneide Massarotto Mascarello, 70.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da caminhonete teve lesões no punho e no maxilar, sendo também socorrido para atendimento médico. Ele realizou teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
O condutor relatou que estava vindo de Itanhangá para Tapurah, quando diminuiu a velocidade na via para convergir a esquerda e entrar em um posto de combustível, dando seta e aguardando a fila de caminhões passar, momento em que ocorreu a colisão quase frontal com o carro que vinha de Tapurah sentido Itanhangá.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o Fiat Uno completamente destruído após o impacto.
Segundo informações, duas das vítimas morreram no local do acidente, enquanto outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
A quinta vítima, um adolescente, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso e encontra-se estável.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis no local do acidente. As circunstâncias exatas de como a colisão aconteceu estão sob investigação da Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|