Cuiabá, Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2025
DEFESA DO CONSUMIDOR
12.11.2025 | 10h12 Tamanho do texto A- A+

Conciliadora Ana Rachel Gomes assume Procon de Mato Grosso

Secretário agradeceu pelo trabalho desenvolvido pela antecessora, na condução da defesa do consumidor

Setasc-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A conciliadora de defesa do consumidor, Ana Rachel Florêncio Pinheiro Gomes assumiu, nesta terça-feira (11.11), a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos de Consumidor, o Procon MT.

 

A nomeação de Ana Rachel foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (12), após a exoneração de Cristiane Vaz, que permaneceu no cargo cerca de um ano e meio.

 

Servidora pública concursada como conciliadora de Defesa do Consumidor desde 2013, Cristiane foi superintendente adjunta na Superintendência de Defesa do Consumidor de 2006 a 2010 e também chefiou o Procon de Cuiabá.

 

Pela experiência que desenvolveu durante a sua carreira como conciliadora, ela se destacou na sua atuação como adjunta no período que desempenhou a função na pasta.

 

"Sua passagem como adjunta foi exitosa. Agradecemos por todo empenho e dedicação na condução do Procon", destacou o secretário de Assistência Social, Klebson Gomes, que acrescentou ainda que a nova secretária adjunta terá como missão aperfeiçoar as rotinas e dar ainda mais agilidade ao setor.  

 

A nova adjunta é advogada e especialista em Direito do Consumidor, Processo Civil e Direito Público, servidora do Procon desde 2011 e exercia o cargo de coordenadora de Conciliação e Turma Recursal do órgão.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia