Cuiabá, Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025
NO EXÉRCITO
05.12.2022 | 14h15 Tamanho do texto A- A+

Dentista teria xingado bolsonaristas antes de tentar atropelá-los

Uma das testemunhas do caso disse que a condutora parecia alterada e tentou fugir dos policiais

Reprodução/Redes sociais

Manifestação em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá

Manifestação em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

A dentista L.T.V., de 32 anos, xingou manifestantes pró-Bolsonaro antes de tentar atropelá-los na noite de domingo (4) em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá.

 

A informação foi repassada ao MidiaNews por José Ricardo da Trindade Gonçalves, que foi identificado como testemunha do caso no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

 

“Ela parecia muito alterada. Não sei se tinha bebido ou outra coisa. Ficava xingando todo mundo. Até a hora que ela acelerou e foi para cima das pessoas que estavam em uma barraca”, disse José Ricardo da Trindade Gonçalves em entrevista ao MidiaNews.

 

Ele disse que estava na manifestação com a filha, de 4 anos, e a esposa, quando viu o início da confusão. Segundo ele, a condutora, que dirigia um Jeep Renegade, teria ferido um dos manifestantes.

 

“Machucou a perna de um rapaz, prensou ele de costas perto da barraca. Ele também acompanhou ela na delegacia. Acho que pegou no joelho dele”, contou.

 

Após isso, de acordo com a testemunha, a dentista teria então tentado fugir do local, sendo detida próximo ao Parque Massairo Okamura. Ele afirma que acompanhou a mulher em seu veículo, e viu toda a ação dos policiais.

 

“Eles pegaram ela próximo ali do Parque Okamura. Tiveram que atirar nos pneus para ela parar. Se recusou a fazer o teste de bafômetro… Falou que os policiais foram arrogantes com ela, mas eu vi tudo”.

 

Já na delegacia, José Ricardo relatou que a amiga da suspeita, que também estava no veículo, tentou dar uma “carteirada” nos policiais.

 

Porém, segundo a testemunha, os policiais teriam ignorado as afirmações da amiga da dentista e deram continuidade na detenção.

 

Conforme apurado pela reportagem, a dentista não chegou a passar por audiência de custódia.

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Samuel  06.12.22 07h48
Já passou da hora da prefeitura e da polícia limpar esse canteiro. Atrapalham o trânsito, colocam as pessoas em risco. Bando de gente que não tem o que fazer e insistem em movimentos antidemocráticos.
24
10
Alex Alves  05.12.22 17h49
Se o povo nao tivesse lá, dificultando o trânsito, fazendo protesto antidemocrático.. Isso nao teria acontecido... Lamentável...um situação que poderia ter sido evitada...
21
10