A empresária cuiabana Nathalia Queiroz afirmou não ter se arrependido de participar da manifestação liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Ela foi uma das atingidas por um raio durante o ato de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à Folha de S.Paulo, a proprietária de uma loja de roupas infantis em Cuiabá contou que viajou até Brasília acompanhada da amiga, Ludimila Fernanda, para participar da caminhada organizada pelo deputado federal.
“Eu não me arrependo nem um pouco de ter vindo do Mato Grosso para apoiar o Nikolas, porque sou empreendedora. A gente sabe como é difícil empreender no Brasil com o atual governo”, afirmou.
“Estávamos na praça aguardando o Nikolas quando começou uma chuva muito forte. Muito forte mesmo. A gente se abraçou e ficamos ali juntas, unidas. De repente, veio um clarão muito forte que bateu no meu peito”, explicou.
Com o impacto do raio, as amigas caíram no chão. Ao tentar sair do local, Nathalia disse que se deparou com a amiga desacordada. “Me lembro que caí para trás e veio a multidão em cima da gente. Eu tremia toda”.
As duas foram socorridas por outros manifestantes e encaminhadas a uma unidade de saúde. Devido à gravidade do impacto, Ludimila foi a primeira a receber atendimento médico.
“Ela foi a primeira paciente a chegar aqui. Chegou em desespero, estava sem consciência nenhuma, e reanimaram ela. Rasgaram a roupa dela toda, mas, graças a Deus, a gente está saindo daqui com ela com vida”, relatou.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
Empresária de MT foi atingida por raio: “Achei que ia morrer”
Bolsonaristas são atingidos por raio em ato de Nikolas em Brasília
Abilio encontra Nikolas em trajeto: “2026 é ano de despertar”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|