A empresária mato-grossense Nathalia Queiroz, proprietária da loja Bebê de Luxo, relatou momentos de desespero após ter sido atingida por um raio durante uma manifestação em Brasília. O ato reunia apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que aguardavam a chegada do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Nathalia afirmou que foi atingida no peito pela descarga elétrica e caiu em meio a uma multidão. Segundo ela, diversas pessoas acabaram caindo umas sobre as outras logo após o impacto.
“Eu levei um raio no peito, caí em cima de umas 200 pessoas que caíram uma em cima da outra. Que desespero”, relatou.
Ainda conforme o relato, em meio ao tumulto, Nathalia chegou a pensar que não sobreviveria. “Eu falei: eu vou morrer. Eu via aquelas pessoas caindo no chão. Na hora que eu olho pra trás, vi a luz caindo no chão”, descreveu.
Desmaio de amiga
Ainda de acordo com a empresária, ao tentar deixar o local, percebeu que uma amiga que a acompanhava havia desmaiado. “Fui pegar a mão dela e ela já estava no chão, desmaiada, com o olho fechado, a boca branca. Pensei que ela tinha morrido”, afirmou.
Nathalia contou que passou a pedir socorro e descreveu o momento como desesperador. Segundo ela, a amiga foi a primeira a receber atendimento e apresentava ferimentos mais graves. “Ela foi a mais grave, a perna dela está toda manchada por causa do raio. Foi muito forte”, disse.
A empresária também relatou que sentiu um choque intenso no peito e ficou sem conseguir se mover.
“Eu tremia, tremia, não conseguia sair do lugar. De repente veio uma multidão cair em cima de mim. As pessoas foram caindo uma em cima da outra. Foi horrível”, afirmou.
Ela disse que a amiga não reagia e aparentava não respirar, sendo colocada em uma ambulância. “Ela não mexia, ela não respirava. A gente correu com a ambulância, colocamos ela dentro”, contou. Nathalia afirmou que também entrou no veículo de resgate e recebeu atendimento médico.
Apesar do susto, a empresária disse que seu estado de saúde é estável. “Já fui medicada, mas graças a Deus o maior susto já passou. Eu espero que ninguém saia de lá grave”.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|