O acidente doméstico que matou a empresária de Rondonópolis, Thayze M. Rodrigues, de 43 anos, foi presenciado pela filha dela, de 18 anos, e pelo genro, na residência em que a família passava férias no município de Paracuru, no Ceará.
Segundo Claudia Valéria Garcia, amiga da vítima, disse ao UOL, Thayze passava as férias de fim de ano na companhia da filha e do genro, na casa da avó, localizada na região litorânea do Ceará.
Ela estava deitada em uma rede quando o acidente ocorreu. A estrutura acabou cedendo e atingiu a empresária, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel), mas Thayze já não estava mais viva quando chegaram. A Polícia Militar e a Perícia Forense também estiveram na casa na sequência.
A vítima está sendo velada hoje na cidade cearense. Ela desejava ser cremada e ter suas cinzas jogadas no mar, mas, segundo o UOL, os procedimentos não deram certo.
Natural de Rondonópolis, ela era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, um tradicional empreendimento do município. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
Leia mais:
Empresária de Rondonópolis morre durante férias no Ceará
Morte de empresária de MT causa comoção: “Coração em silêncio”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|