O empresário Mário Martello Junior, de 68 anos, foi dado como desaparecido na segunda-feira (2) em Cuiabá. Ele teria marcado um almoço com seu sobrinho no domingo (1), mas desde então não deu notícias.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem ficou preocupado ao não conseguir entrar em contato com o tio. Então decidiu ir até a casa dele, no Jardim Jockey Clube, mas o imóvel estava trancado e sem o carro na garagem.
Assim, o rapaz se deslocou até a empresa de reciclagem Mário, no Distrito Industrial, mas também não o encontrou.
Ao vistoriar o lugar, o sobrinho encontrou documentos pessoais e a chave do carro dele em um escritório antigo da empresa, que foi abandonado após um incêndio.
O veículo de Mário, segundo o familiar revelou à imprensa, estava estacionado próximo ao escritório e destravado. De acordo com o parente do empresário, o carro teria sido deixado ali na madrugada de domingo.
Um dos funcionários contou que um homem em situação de rua que tinha costume de dormir na empresa teria se desentendido com o empresário na semana anterior ao desaparecimento dele.
Após o caso, o homem saiu do local e levou consigo todos seus pertences. Próximo a àrea em que ele dormia, segundo o familiar de Mário, havia um saco industrial com respingos de sangue.
Os familiares estão buscando imagens das câmeras de segurança da região para descobrir o paradeiro dele.
O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Cuiabá.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|