A mãe da mulher agredida pelo empresário Guilherme Vinicius Cervo, em Lucas do Rio Verde, havia solicitado uma medida protetiva duas semanas antes do crime, após receber ameaças do empresário.
A filha dela, que não teve o nome revelado e é ex-esposa do empresário, foi agredida no último domingo (28). Guilherme foi preso no dia seguinte.
Apesar da solicitação feita pela genitora, a vítima não chegou a denunciar o ex-companheiro. Segundo a delegada Paula Moreira, responsável pelo caso, o empresário tinha histórico de agressões contra a ex.
“Essa mulher teve um relacionamento com esse homem durante 13 anos. Ele tem um histórico de agressão”, relatou.
A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens mostram Guilherme dando chutes e empurrões na ex, em via pública no município de Lucas do Rio Verde.
As agressões só cessaram após a intervenção de um motorista, que passava pelo local e ajudou a mulher. A atitude do homem foi elogiada pela delegada.
“Esse homem poderia ter evoluído para um feminicídio, que só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dele, que foi o homem que socorreu a vítima. Temos que parabenizar essa pessoa que auxiliou essa mulher no momento da agressão”, afirmou Moreira.
Vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|