Cuiabá, Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
ONDA GUNS; VÍDEO
31.10.2025 | 10h20 Tamanho do texto A- A+

Fã desiste de ir a show para lucrar: “Momento de fazer dinheiro”

Vendedoras permanecerão no local até a madrugada de sábado; show do Guns ocorre na Arena Pantanal

Victor Ostetti/MidiaNews

Ponto de venda montado em via paralela à arena, local autorizado pela prefeitura para a atividade

Ponto de venda montado em via paralela à arena, local autorizado pela prefeitura para a atividade

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Fã da banda Guns N' Roses desde quando era criança, a empreendedora Alexa Garcia optou por não ir ao evento que ocorre na noite desta sexta-feira (31), na Arena Pantanal, para focar em conseguir um extra.

 

Sou muito fã da banda, acompanho desde criança, assistia na MTV todos os clipes

Ela se instalou em uma das ruas laterais no bairro Verdão, e montou um pequeno comércio informal, com venda de camisetas e copos personalizados da banda.

 

"Desde terça-feira estamos aqui. Com a restrição da Prefeitura para a segurança de todo mundo, com restrição de ficar na via principal, a gente achou uma alternativa de ficar nas paralelas, que dá de frente para a arena também, para não perder essa oportunidade de fazer essa renda extra", disse ela ao MidiaNews.

 

"Não vou entrar no show, porque optei por trabalhar mesmo, aproveitar a oportunidade, surfar nessa onda aí, como empreendedora. O momento é de fazer dinheiro. Mas vou acompanhar aqui de fora, vou conseguir ouvir o som e já estou feliz por isso", acrescentou.

 

"Sou muito fã da banda, acompanho desde criança, assistia na MTV todos os clipes. Sempre gostei, sou fã do Axl Rose. Então assim, eu tô muito feliz", afirmou.

 

A vendedora confirmou que permanecerá no local até a madrugada de sábado e espera vender todos os itens. Ela disse que o investimento foi alto, mas que não cobra valores exorbitantes. 

 

"Vamos continuar até madrugada de sábado aqui. Temos camiseta, copo personalizado com a marca da banda. Então, é uma lembrança muito legal para levar para casa, para o público levar. Momento histórico que a gente vai viver aqui", afirmou.

 

"Estamos trabalhando um valor justo, não vamos colocar nada muito exorbitante, mas também não podemos vender muito barato, porque o investimento foi alto. Não pegamos um preço muito baixo, por mais que seja no atacado, a gente tem que trazer de fora para cá, transportadora. Enfim, o custo é alto, o investimento é alto. Estamos tentando trabalhar com uma certa margem", completou.

 

Veja vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia