Uma confusão entre uma mãe e um grupo de adolescentes na Escola Estadual André Avelino terminou na delegacia, na tarde de terça-feira (4), no CPA, em Cuiabá. O caso foi filmado por testemunhas e o vídeo mostrou a mulher, de 36 anos, ameaçando adolescentes de 15, 16 e 17 anos: “Eu destruo você”, disse a mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher é mãe de uma estudante de 15 anos e chegou ao local “visivelmente alterada, proferindo palavras de baixo calão".
Segundo o boletim, ela teria feito ameaças e tentado partir para cima das alunas, trocando ofensas verbais e ameaças. O caso foi registrado como vias de fato e ameaça.
Durante o tumulto, um professor e dois homens não identificados intervieram e conseguiram separar as envolvidas, conduzindo as alunas para dentro da unidade de ensino.
Segundo informações, desavenças entre as menores seria a razão da briga protagonizada pela mulher de 36 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as menores até a chegada dos responsáveis. A adolescente de 17 anos apresentou um arranhão no braço direito, enquanto as demais não tiveram ferimentos.
As envolvidas na confusão foram levadas ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, para as medidas cabíveis.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|