Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2025
VIOLÊNCIA NA HIGH SOCIETY
20.04.2009 | 14h49 Tamanho do texto A- A+

Marilene afirma que Karine a agrediu primeiro

Versão consta de depoimento da socialite feito antes de seu indiciamento

Programa VIP

As agressoras Marilene e Jacqueline: indiciamento

As agressoras Marilene e Jacqueline: indiciamento

DA REDAÇÃO

A socialite Marilene Auxiliadora Campos de Miranda, indiciada por tentativa de homicídio junto com sua filha Jacqueline Campos de Miranda por agredir a também socialite Karine Roder, afirmou em seu depoimento à delegada Alana Cardoso, no dia 26 de fevereiro deste ano, que Karine foi quem a agrediu primeiro.

O MidiaNews teve acesso a parte do depoimento, prestado ante do indiciamento. Segundo fontes, Marilene iria acompanhar a filha em um evento escolar do neto e que, no caminho da escola, viu o carro do pecuarista Jorge Pires de Miranda, amasiado de Roder, na frente da clínica Navantino, no bairro Santa Rosa.

Pelo que foi apurado, Jacqueline tentou evitar que a mãe parasse na clínica, mas não conseguiu. Segundo fontes, assim que entrou no estabelecimento, Marilene disse à recepcionista que queria a chave do carro, pois pertencia a seu marido. Nesse instante, a recepcionista pediu para que ela aguardasse, pois iria até a sala de Karine.

Segundo o depoimento de Marilene, como a funcionária estava demorando, ela resolveu ir até a sala onde Karine fazia um tratamento estético, chamado "estimulação russa". Ao chegar na sala, Marilene conta que viu Karine ao telefone, falando com Jorge Pires.

Em seguida, segundo a fonte que forneceu as informações à reportagem, teria se seguido o seguinte diálogo:

- "Eu vim buscar a chave do carro do meu marido", disse Marilene.

- "Seu marido não, meu marido", retrucou Karine.

- "Muito bonito né, meus filhos trabalhando na empresa e você aqui gastando o meu dinheiro", disse Marilene.

Segundo Marilene, nesse instante, Karine, que estava deitada, levantou-se enfurecida e disse: "Seu dinheiro não, meu dinheiro". E em seguida partiu pra cima dela, puxando-lhe os cabelos.

Pelo depoimento, Karine conseguiu bater a cabeça de Marilene na parede, segurando-a pelos cabelos. Com o tumulto, e como as funcionária não conseguiam apartar as duas, Jacqueline teria entrado na sala, dizendo: "Não bate na minha mãe", e dando um tapa na cara dela.

Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento Karine caiu sentada na maca, e Jacqueline a segurou pela gola da roupa e lhe deu um soco no rosto.

Julgamento

Atualmente, o advogado das socialites está tentando o "trancamento" do processo. Juridicamente, isso quer dizer que elas querem acabar com o inquérito e evitar que a Justiça se posicione sobre o episódio da agressão.

Atuamente, o inquérito e as investigações sobre o escândalo, que culminou na agressão contra Karine na Clínica Navantino, no Bairro Santa Rosa, encontra-se na 8ª Vara Criminal do Ministério Público Estadual. Há a possibilidade que o inquérito vá para a Vara Especializada em Violência Doméstica e Família Contra a Mulher.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
27 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

marcio garcia  24.04.09 15h05
GENTE PRO AMOR NÃO EXISTE IDADE.....SEJA 50 OU 30 ANOS AGORA EXISTE IDADE SIM PRA SE TOCAR!!!POXA ESSAS FAMILIAS SE MERECEM DEVERIA É FAZER AS PAZES E FUNDAREM UMA INSTITUIÇAO DE CARIDADE "PIRES DE MIRANDA E RODER.
0
0
Carlos alberto  24.04.09 07h49
Bem fez o juiz,em decretar segredo de justiça,pois isso ta uma baixaria,deixaram de brigar nas ruas p/se alfinetarem na internet e ainda por cima usando codinomes,isso vale pros dois lados,recado:deixem quieto esse povo da familia roder ,e baixo demais ,deixa falarem, eles querem ibope,vao acabar falando sozinhos,estao acostumados com essa baixaria.
0
0
PAULO CESAR  23.04.09 18h35
PELO VISTO TEM MAIS GENTE SE DIVERTINDO RSSS ADRIANE TBÉM DA IGREJA CARISMATICA RSSS RECOLHENDO FIÉIS AGORA RSS CONCREMAX FAZ DOAÇOES E A FAMILIA TRABALHA PELA PAZ RSSSS É DEMAIS PARA UMA QUINTA FEIRA RSSS SESSÃO TARDE COMÉDIA PESADA
0
0
mariana costa  23.04.09 18h31
E a diversao continua,piada e dizer que karine e vitima ,tem30 anos rsrs e jorge a ama,rsrs , se amasse le dava seu nome e se spara nl itigio'POIS ELE QUER NE? CONTA OUTRA ELE SABE QUE ESSA FAMILIA TA SO NO INTERESSE,OU ELA TA PODENDO?A esqueci ela quer força-lo a montar algo p/ ela se ocupar,quem sabe assim ela vira empresaria rsrsrs.
0
0
PAULO CESAR  23.04.09 18h21
E A DIVERSÃO CONTINUA RSSS BRUNO SOUZA E TATIANA BORGES , SE ESSA MULHER TEM 50 ANOS OU MAIS PARABENS RSS PARECE A METADE RSSS E OUTRA BRUNO, VC COLEGA, HOMEM, DIZENDO QUE ELA ROUBOU O MARIDO RSSS PIADA,
0
0