A morte precoce de Laísa Reis, de 26 anos, por complicações no parto de sua primeira filha, Ayla - que também faleceu -, na última quarta-feira (4), deixou arrasados parentes e amigos. Autoridades também lamentaram.
Bacharel em Direito, Laísa era filha da ex-secretária-adjunta da Casa Civil e candidata a vereadora por Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos).
Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos da gestação de sua primeira filha.
Nas redes sociais, amigos e colegas expressaram condolências aos familiares pelas mortes.
“Só quem a conheceu pessoalmente sabe o quanto era bondosa, doce e espiritualizada nas coisas do Pai,” diz uma mensagem.
“Ainda sem acreditar nessa notícia. Uma menina doce, cheia de Jesus, à espera de sua princesa tão sonhada [...] Aqui ficaremos com a dor da saudade,” declarou um colega.
“Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza. Que vocês encontrem paz e que Deus possa confortar seus corações. Sentimos muito pela sua perda,” homenageou uma amiga.
Autoridades
Em uma publicação no Instagram, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) manifestou apoio à família e pediu orações.
“Só rogamos a Deus que, em sua infinita misericórdia, possa amparar o coração dessa mãe e avó, confortando toda essa família. Estamos em oração por todos,” declarou a deputada.
O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), também utilizou as redes sociais para apoiar Paolla e prestar homenagem à Laísa.
“Uma tristeza dupla que torna até difícil encontrar palavras para lamentar o ocorrido,” declarou Botelho.
O deputado estadual Dr. João José (MDB) também deixou uma mensagem de apoio a Paolla por meio das redes sociais.
Momentos
Em um vídeo gravado há um mês por Paolla Reis, Laísa mostra a barriga e expressa sua ansiedade para conhecer a filha durante um procedimento de ultrassom.
“Ayla tá aqui no forninho, guardadinha, perto de chegar,” declarou Paolla ao mostrar a barriga da filha (veja o vídeo abaixo).
“Um dia muito feliz para toda a família; vamos ver se Ayla mostra o rostinho para a gente, porque ela está toda rebelde em toda ultrassom,” acrescentou a ex-secretária.
Veja vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|