Um motorista foi preso na noite de sexta-feira (23), no bairro Padre Ezequiel Ramin, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), após provocar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima.
De acordo com o boletim, a equipe realizava rondas pela Rua F. P. quando se deparou com um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Populares informaram que o suspeito conduzia um Fiat Uno branco e teria invadido a preferencial no cruzamento com a Rua S. M., colidindo contra a moto.
Após o impacto, ele deixou o local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à UPA de Rondonópolis, onde permanece sob cuidados médicos.
Os policiais seguiram o rastro deixado pelo veículo e conseguiram localizar o condutor na casa de um parente. Questionado, ele confessou que havia colidido com a motocicleta, mas alegou que não parou porque “estava na preferencial”.
O homem realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil sem lesões corporais.
Vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|