Cuiabá, Sábado, 24 de Janeiro de 2026
INVADIU PREFERENCIAL
24.01.2026 | 15h07 Tamanho do texto A- A+

Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro; vídeo

O caso ocorreu na noite de sexta, em Rondonópolis; vítima está internada e motorista foi preso

Reprodução

Momento em que motorista atinge motociclista em Rondonópolis

Momento em que motorista atinge motociclista em Rondonópolis

YURI RAMIRES
GAZETA DIGITAL

Um motorista foi preso na noite de sexta-feira (23), no bairro Padre Ezequiel Ramin, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), após provocar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro à vítima. 

 

De acordo com o boletim, a equipe realizava rondas pela Rua F. P. quando se deparou com um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. Populares informaram que o suspeito conduzia um Fiat Uno branco e teria invadido a preferencial no cruzamento com a Rua S. M., colidindo contra a moto.

 

Após o impacto, ele deixou o local sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à UPA de Rondonópolis, onde permanece sob cuidados médicos. 

 

Os policiais seguiram o rastro deixado pelo veículo e conseguiram localizar o condutor na casa de um parente. Questionado, ele confessou que havia colidido com a motocicleta, mas alegou que não parou porque “estava na preferencial”.

 

O homem realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil sem lesões corporais.

 

Vídeo: 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia