Um homem foi detido na noite deste sábado (2) após capotar sua BMW X6 enquanto dirigia pela região da Praça Popular, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer teste do bafômetro.
Os militares foram acionados por volta das 22h30 e ao chegarem ao local do acidente encontraram o motorista já fora do carro.
Ele apresentava alguns ferimentos, mas se recusou a receber atendimento médico. Segundo o condutor, ele apenas precisava trocar de shorts, pois teria defecado ao sofrer o acidente.
Foi identificado pelas equipes policiais que o homem bateu em pelo menos três carros antes de capotar sua BMW.
Depois de trocar as roupas, os militares informaram que teriam que conduzir o motorista até a Central de Flagrantes. Foi neste momento que o homem começou a resistir e a se recusar a cumprir a ordem policial.
A PM deu voz de prisão ao motorista e testemunhas começaram a se aglomerar para tentar impedir que os policiais levassem o homem.
Devido a confusão, os militares entraram em luta corporal com algumas pessoas e deram golpes de cassetete para conter o grupo.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos teria falado que amanhã os policiais estariam presos, pois não estavam mexendo com “qualquer um”.
Apesar da resistência os militares conseguiram conter o grupo e conduziram três homens, incluindo o motorista, para a Central de Flagrantes.
O carro capotado foi removido do local e encaminhado para o pátio da Semob.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|