Cuiabá, Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2026
COLISÃO E CHAMAS
06.02.2026 | 09h30 Tamanho do texto A- A+

Motorista morre carbonizado em acidente entre 3 carretas; vídeo

Batida causou chamas imediatas e impediu que Claudio Vangel fosse salvo; acidente ocorreu na BR-163

Reprodução

Motorista morreu após carreta pegar fogo e o deixar preso às ferragens em acidente

Motorista morreu após carreta pegar fogo e o deixar preso às ferragens em acidente

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista Claudio Vangel Pinheiro da Silva, de 45 anos, morreu carbonizado em um acidente envolvendo três carretas, na noite de quinta-feira (5), na rodovia BR-163, em Matupá (660 km de Cuiabá). 

 

No vídeo, é possível ver que o acidente começou quando uma carreta bateu na traseira de outra, que, com o impacto, colidiu de frente contra o veículo de Cláudio, que foi incendiado com a força do impacto.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta de 18h50, para socorrer as vítimas. Os bombeiros trabalharam para apagar o fogo, que já havia se alastrado por toda a carreta, e para socorrer o motorista do outro veículo, que estava preso às ferragens. O homem, de 39 anos, foi retirado com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Matupá. 

 

Após a extinção das chamas, os bombeiros encontraram o corpo de Claúdio, que também ficou preso às ferragens e não conseguiu sair a tempo. 

 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para a perícia e retirada do corpo. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia