Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
NA SANTA CASA
06.04.2017 | 07h55 Tamanho do texto A- A+

Mulher é internada após engolir caco de vidro em cerveja

Pessoas próximas a jovem estão vendendo pizzas para pagar despesas com internação

Reprodução

Ana Lúcia está internada na Santa Casa há 22 dias

Ana Lúcia está internada na Santa Casa há 22 dias

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Uma jovem, identificada como Ana Lúcia de Moraes, está internada há quase um mês na Santa Casa de Cuiabá, depois de se submeter a uma cirurgia para retirar um caco de vidro que estava alojado em seu sistema digestivo.

 

Familiares e amigos da moça mobilizaram uma campanha de arrecadação e venda de pizzas para custear suas despesas hospitalares.

 

De acordo com informações publicadas nas redes sociais dos familiares, Ana Lúcia estava em um bar da Capital com amigos, quando pediu uma cerveja sem álcool.

 

Ao servir a moça, o garçom acidentalmente quebrou o gargalo da cerveja e acabou derrubando cacos de vidro em seu copo. Ela não percebeu e acabou consumindo a bebida.

 

No dia seguinte, Ana Lúcia sentiu dores e foi levada ao Pronto Socorro com suspeita de apendicite. Os resultados, entretanto, confirmaram que ela estava com sangramento interno por conta da ingestão do caco de vidro e foi operada imediatamente.

 

Segundo uma amiga de Ana Lúcia, ela teve alta após a cirurgia, mas precisou retornar em razão de febre, indicando que teve uma infecção. Em consulta, foi constatado que, além da infecção, ela ainda tinha mais pedaços de vidro no corpo. Desde então, a jovem está internada na Santa Casa, onde deverá passar por mais uma cirurgia de remoção.

 

Ana Lúcia é a única que trabalha em casa, sustentando sua mãe idosa e um sobrinho. Por estar afastada há 22 dias, a situação da família começou a apertar, além de ter que pagar as despesas médicas da jovem.

 

Há duas semanas, familiares e amigos tomaram a iniciativa de vender pizzas a R$ 20 e arrecadar fundos nas redes sociais. As informações de doações e pedidos da podem ser obtidas através dos seguintes telefones: (65) 9 9676-4448, (65) 9 9238-0574 e (65) 9 9207-7098.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia