A ex-secretária-adjunta da Casa Civil e candidata a vereadora por Cuiabá, Paolla Reis (Republicanos), se manifestou nas redes sociais após a morte de sua filha Laísa Reis, de 26 anos, e da neta Ayla, após complicações no parto, nesta quarta-feira (4).
“Não sei como seguirei em frente, mas sei que tenho que ser forte, pois é o que você sempre foi. A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior”.
“Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias”, completou.
Era a primeira gestação de Laísa. Em texto emocionado, Paolla falou sobre os sonhos que teve com a perspectiva da chegada da neta.
“Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava. Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade”.
Laísa teria tido uma atonia uterina, que corresponde à perda da capacidade de contração do útero após o parto, aumentando o risco de hemorragia pós-parto e colocando em risco a vida da mulher. Ela sofreu parada cardíaca e não resistiu.
“Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços, e as palavras parecem pequenas demais para expressar o vazio que você e ela deixaram em nossas vidas. Que Deus as acolha em seus braços e que vocês estejam em paz. Aqui, sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que uma mãe e avó pode sentir”, escreveu Paolla.
"Laisa era luz, e a chegada de Ayla simbolizava o início de uma nova fase repleta de amor e carinho. Mesmo que elas não estejam mais fisicamente entre nós, acreditamos que agora caminham juntas em paz, como mãe e filha, nos braços de Deus", publicou Paolla em outra publicação.
Laísa foi velada nesta quinta (5) na Capital e sepultada durante a tarde. Não foi informado sobre o sepultamento da bebê.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|