Cuiabá, Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
NESTA SEGUNDA
31.10.2025 | 16h45 Tamanho do texto A- A+

Obras do BRT começam na XV de Novembro; vias serão bloqueadas

As intervenções no trânsito ocorrerão no trecho entre as travessas Paiaguás e José Anibal Bouret

Reprodução

Nesse momento, serão realizadas obras de drenagem e construção de bocas de lobo

Nesse momento, serão realizadas obras de drenagem e construção de bocas de lobo

DA REDAÇÃO
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou que as obras de implantação do Sistema BRT começarão na próxima segunda-feira (03), na Avenida XV de Novembro, na região do Porto, em Cuiabá.
 

Nesse momento, serão realizadas obras de drenagem e construção de bocas de lobo entre as travessas Paiaguás e José Aníbal Bouret. Neste ponto, haverá a travessia de tubulação, o que provocará interdições parciais na avenida, de uma faixa por vez.

 

As obras continuam em execução em outros pontos. No trecho entre o Viaduto da Sefaz e o prédio da Defensoria Pública, serão realizadas obras de drenagem, assim como concretagem de pistas em frente à Sefaz. Neste trecho, o consórcio também está realizando o alargamento de uma faixa, para melhorar a fluidez do trânsito.

 

Entre o CREA e a Rua Voluntários da Pátria, serão realizados serviços de recuperação do asfalto. Já no trecho entre o Ganha Tempo e o Ginásio São Gonçalo, seguem os serviços de limpeza da laje, com interdições pontuais de faixas para a manobra de caminhões.

 

Em frente ao Shopping Popular, serão iniciados serviços de drenagem, com interdição de uma faixa para a realização dos trabalhos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia