All black, correntes, spikes, bandana, camiseta do Guns e, claro, coturnos. Esses são os elementos que mais se repetem nos looks dos fãs que aguardam na fila para ver o show da banda de rock Guns N’ Roses, que se apresenta nesta sexta-feira (31) na Arena Pantanal.

Yasmin de Jesus veio de Rondonópolis para ver o grupo e disse ter se inspirado em looks da internet para customizar o seu. “Vi na internet e eu mesma criei, tesoura para cima e o pau tora. Eu personalizei”, disse.
Vestida com a camiseta da banda, Yasmin optou por um short curto customizado com ilhós e correntes e um tecido esvoaçante sobrepondo o look. O coturno não poderia faltar.
Devido às altas temperaturas, sempre registradas em Cuiabá, ela optou por cortar as mangas da camiseta. “Deixei tudo aberto para não passar calor, não passar perrengue”.
Amanda Silva já estava na fila desde às 5h. De Jaru, no Interior de Rondônia, ela chegou em Cuiabá na quinta-feira (30) e aproveitou alguns pontos turísticos da cidade antes de encarar as horas de espera pela banda.
O look conta com regata da banda, jaqueta customizada, correntes e harness de couro nas pernas, além do clássico coturno. “Essa jaqueta eu personalizei, coloquei esse bordado atrás e a regata clássica do Guns”.
Para não passar calor, Amanda sugere looks que juntem conforto e estilo.
Victor Ostetti/MidiaNews
Yasmin apostou em ilhós e correntes para compor seu look
“Apostar no conforto e ao mesmo tempo no estilo também. Tentar usar uma roupa que fique estilosa e fique confortável. Porque são muitas horas de espera, de show, que será bem agitado e a gente vai pular, gritar, então tem que ter conforto” disse.
Look de casal
A customização também está presente no look do casal Débora Silveira Lourenção e Jhonis Paulo Lourenção. Aos 33 anos, Débora conta que é fã da banda desde os 8, quando ouviu a primeira música do Guns N’ Roses no rádio.
Ela customizou um colete com símbolos marcantes do grupo e de outras bandas que admira.
“Sou a ovelha negra da família. Tudo o que gosto, a família não gosta. Então fui colocando no colete algumas coisas do Guns. O marido não queria deixar cortar, mas cortei para colocar na caída”, relatou Débora, rindo.
Com ideias próprias e inspirações vindas das redes sociais, Débora disse que o estilo rock já faz parte do dia a dia. “Não consigo usar camiseta normal e essas coisas. Minha mãe até tentou me fazer usar camisa florida uma época, mas não deu certo”.
Com um look semelhante está Jhonis, vestindo camisa do Guns, óculos escuros, chapéu com pluma e colete com emblemas de bandas como Iron Maiden, Rolling Stones e do próprio Guns. Ele também aproveitou peças que já faziam parte do guarda-roupa.
Victor Ostetti/MidiaNews
Fãs na fila colocando bandana; acessório dominou os looks
“Esse colete tem mais de 10 anos. Tanto que está meio pequeno e não fecha mais. Fui customizando aos poucos, porque é difícil achar essas coisas — quase tudo compro pela internet. Então fui costurando e adaptando”, contou.
Equilíbrio para aguentar o calor
De cabelo colorido e look all black, Ana Júlia Surubi disse aguardar ansiosa para ouvir “Don’t Cry”. Uniformizada com a camiseta da banda, ela escolheu saia preta com recortes e tênis para compor o visual.
“Primeira vez aqui em Cuiabá, primeiro show que vou. Maravilhoso, estou ansiosa demais”, contou.
Ela também sugeriu um look fresco e, para complementar o combo, uma sombrinha. “Alguma coisa bem fresca e trazer uma sombrinha, porque esqueci e está muito quente aqui”, disse.
A dica de usar roupas leves também é reforçada por Stephani, moradora de Tangará da Serra. Com saia preta e acessórios prateados, ela orientou o público a optar por peças confortáveis e evitar o uso de calça jeans para enfrentar as altas temperaturas da arena.
“Se fosse dar uma dica, seria não vir de calça, principalmente se você sente muito calor, porque está muito sol”, afirmou.
A mesma dica é compartilhada pela amiga Isabela. As duas se conheceram na fila para o show, enquanto compartilhavam uma garrafa de água mineral, e juntas ressaltam a importância do uso de roupas leves.
Victor Ostetti/MidiaNews
Maria Fernanda se inspirou em referências antigas da banda para compor look
“Eu iria vir de calça, mas meus pais também falaram que, por conta do sol, ia estar muito quente. Então pensei: ‘Vou com uma roupa mais leve e fresca’”, disse Isabela.
Com coturno, camisa do Guns e short, Isabela diz ter priorizado o conforto e a reutilização de peças do próprio guarda-roupa. “Eu não tive muita inspiração no Guns, mas peguei algumas coisas que estavam no meu guarda-roupa”.
Maria Fernanda Marques, de 18 anos, veio de Rondonópolis e disse ser fã da banda desde que era pequena, incentivada pelos pais. “Sempre foi rotina ouvir a banda lá em casa”.
Para o look ela investiu em acessórios, camiseta customizada da banda, saia de oncinha e bota.
“Eu pensei em algo de pluminha, que tivesse onça aquela vibe do Guns, toda a energia e também dos looks mais antigos e fui pegando essa ideia”.
Veja:
Leia mais:
Casal que se apaixonou ao som do Guns aguarda show na Arena
Filas para show têm divisão de comida e clima de companheirismo
Primeiro da fila dormiu por apenas 1h e passou frio em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|