O candidato à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, pediu a impugnação da chapa “Avanço com Equilíbrio”, encabeçada pelo atual presidente, João Carlos Oliveira.
Conforme Dresch, o registro de candidatura da chapa apresenta diversas irregularidades. A mais grave delas seria a ausência de documentos dos candidatos à vice-presidência e ao Conselho Fiscal.
Outro erro grave, conforme Dresch, é a impossibilidade de aferir a veracidade das informações do registro de candidatura, tais como se os postulantes indicados realmente autorizaram a participação na chapa. Nenhum candidato aliado a João Carlos teria assinado a chapa encabeçada pelo atual presidente.
Nesta quarta-feira (14), por exemplo, Cinésio Nunes de Oliveira, declarou afastamento da candidatura ao pleito como vice-presidente de João Carlos. Ele emitiu uma declaração pública e divulgada a todos os associados da FMF, causando problema jurídico para João Carlos, que passa a não ter chapa completa.
A eleição para a presidência da FMF será realizada nesta quinta-feira (16) e deverá contar com a participação de todos os associados da entidade, que totalizam 41 votos. Aron Dresch encabeça a chapa Renovação, e diz já ter contabilizado apoio de 29 votos.
O pedido de indeferimento da chapa Avanço com Equilíbrio foi protocolizado na tarde desta terça-feira (14), na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|