O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) afirmou nesta terça-feira (30) que o filho, o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, está reagindo bem aos medicamentos e já apresenta melhoras no quadro de saúde.
Anacleto se envolveu em um acidente com sua caminhonete Hilux, na manhã de sábado (27), no viaduto do Despraiado, em Cuiabá. Ele continua em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa.
“Amigos, seguimos com fé e com esperança na recuperação do meu filho, Neto. Hoje, mais uma vez tivemos a prova que nossas orações e que Deus é maior que qualquer obstáculo neste mundo”, declarou o parlamentar, em nota encaminhada à imprensa.
“O Neto segue na UTI, por enquanto, em coma induzido, mas respondendo muito bem a medicação e com evolução do estado neurológico. Segundo os médicos, ele é muito forte e outra pessoa com um pouco mais de idade teria mais dificuldades para se recuperar”, afirmou Oscar.
Anacleto já passou por duas cirurgias para a retirada de sangue que estava se acumulando na cavidade abdominal e para a realização de suturas (pontos) em órgãos que haviam se rompido, a fim de evitar hemorragia interna.
“Seguimos com muita fé e orações para que sua recuperação seja contemplada com as bênçãos de Deus. Agradeço imensamente a equipe médica, imprensa, familiares, amigos e toda a população de Mato Grosso que tem nos apoiado tanto. Graças a vocês estamos fortes”, pontuou o deputado.
O acidente
O advogado seguia sozinho pela via dirigindo sua caminhonete quando colidiu frontalmente o veículo num poste que fica próximo ao canteiro central, que divide a Avenida Miguel Sutil e o “viaduto da Copa”.
Anacleto foi socorrido e encaminhado primeiramente ao Pronto Socorro de Cuiabá.
A causa do acidente ainda não foi esclarecida.
Oscar Bezerra acredita que um breve “cochilo” tenha provocado o acidente. Segundo o parlamentar, Anacleto voltava de uma reunião de negócios em Rondonópolis (2015 km ao Sul de Cuiabá).
Conforme o delegado Christian Cabral, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), imagens de câmeras de segurança no local poderão indicar se o condutor dormiu ao volante ou se o acidente foi provocado por outros fatores.
Leia mais:
“A família está em corrente de oração para que ele se recupere”
Filho de deputado continua em coma e passará por nova cirurgia
Família e amigos pedem doação de sangue para filho de deputado
Filho de deputado bate caminhonete em poste de viaduto; veja
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|