Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
ESTÁ NA CONTA
30.07.2025 | 14h52 Tamanho do texto A- A+

Prefeitura de Várzea Grande antecipa pagamento dos servidores

Gestão Flávia-Tião quita mais uma folha salarial antes da virada do mês

Victor Ostetti/MidiaNews

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande quitou, nesta quarta-feira (30), de forma antecipada, mais uma folha de pagamento do funcionalismo municipal. 

 

A prefeita Flávia Moretti (PL), que anunciou em sua rede social “que o salário está na conta”, frisou que o pagamento em dia, e sempre que possível é antecipado, demonstra respeito com os servidores que são a porta de entrada para os serviços ofertados pelo Município. “Mais que respeito, valorização, é uma obrigação”.

 

“Sabemos da importância deste dinheiro circulando dentro da economia várzea-grandense. Pagar o salário dos servidores em dia, ou de forma antecipada, é um dever do gestor público. Esse é um de nossos compromissos com o servidor, peça fundamental para o bom funcionamento da máquina pública. Manter o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado possibilita que tanto o servidor, quanto o empresário, possam se organizar financeiramente, pois esse é um dinheiro que não falha e faz diferença, seja no orçamento doméstico, seja no fluxo de caixa das lojas”, completou Moretti.

 

A prefeita também frisa que o servidor é a linha de frente no atendimento público.

 

“Mesmo com os desafios financeiros, vamos manter rigorosamente o compromisso com os servidores, pois são eles que no dia a dia estão atendendo a nossa população seja na saúde, na educação, na segurança pública, no nosso setor administrativo, em todos os lugares”, afirmou Flávia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia