Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
TRAGÉDIA NA 163
26.03.2017 | 11h20 Tamanho do texto A- A+

Quatro morrem e irmão de WS fica ferido em grave acidente em MS

Após atropelar uma anta, Elias Santos perdeu o controle da caminhonete e atingiu carro

Reprodução

Elias Santos, secretário na Asseembleia e irmão de Wilson Santos

Elias Santos, secretário na Asseembleia e irmão de Wilson Santos

ÉRIKA OLIVEIRA
DA REDAÇÃO

O secretário de Gestão da Assembleia Legislativa, Elias Pereira dos Santos Filho, de 50 anos, se envolveu em um grave acidente na noite deste sábado (25), na BR-163, próximo a Coxim (MS).

 

Quatro pessoas morreram no acidente. Elias, que é irmão do secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), está internado na Santa Casa de Campo Grande.

 

Segundo sua assessoria, ele está consciente e seu estado de saúde não é considerado grave.

 

Conforme apurado pela reportagem, o acidente aconteceu no KM 735 da Rodovia, quando a caminhonete conduzida por Elias Santos - uma GMS S-10 - bateu em uma anta e acabou atingindo um Fiat Uno, com placas de São Gabriel do Oeste (MS).

 

No Fiat Uno estavam Jucilei Silva Almeida, Patrícia Pereira da Silva, ambos de 32 anos, Elcio Walter de Jesus, 38, e uma quarta pessoa identificada como Fabiane Martins. Os quatro morreram ainda no local.

PC de Souza

acidente elias santos

A caminhonete em que estava Elias Santos ficou bastante destruída

 

As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e, segundo informações de familiares, deverão ser veladas nesta segunda-feira (27).

 

Ainda de acordo com a assessoria de Wilson Santos, o secretário está em Mato Grosso do Sul acompanhando o irmão que permanece hospitalizado.

 

Eleições 2016

 

Elias Santos ficou bastante conhecido no ano passado, durante a campanha eleitoral, por ter supostamente coagido servidores comissionados da Metamat – órgão do qual era presidente na época – a votarem em seu irmão, Wilson Santos, então candidato a prefeito de Cuiabá.

 

O caso veio á tona quando o adversário do tucano e atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (PMDB), divulgou um áudio em que Elias Santos aparecia convocando servidores da autarquia para uma reunião política, sob pena de exoneração.

 

Após a denúncia, o Gabinete de Estado de Comunicação anunciou a exoneração de Elias Santos da presidência da Metamat, por determinação do governador Pedro Taques (PSDB), independente da apuração sobre o caso.

 

Leia mais:

 

Irmão de Wilson teria ameaçado servidores; Governo o exonera

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS
PC de Souza

acidente elias santos

PC de Souza

acidente elias santos

PC de Souza

acidente elias santos

PC de Souza

acidente elias santos




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia