Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
COMUNICADO
12.09.2024 | 16h09 Tamanho do texto A- A+

Sema informa mudança de horário e atendimento na Coordenadoria do CAR

Devido à grande procura, é importante agendar o atendimento nos canais disponíveis com os documentos e os dados organizados

Reprodução/Secom-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) comunica mudanças no atendimento na Coordenadoria de Cadastro e Regularização Ambiental (CCAR). A medida é necessária devido a reforma na sede da secretaria. 

 

A partir de segunda-feira (16.09), os atendimentos presenciais passam a acontecer das 7h30 às 12h30. É necessário fazer o agendamento.

 

Informações e agendamento de atendimento continuam pela equipe da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão. Devido a migração do sistema de telefonia, o atendimento por telefone da CCRAR está suspenso.

 

Esclarecimentos, dúvidas e informações continuam normalmente via e-mail ([email protected]) e aplicativo de mensagem no número (65) 3613-7288.

 

Nesta sexta-feira (13.09), não haverá agendamentos, atendimentos telefônicos e presenciais devido a mudança.

 

O coordenador de Cadastro e Regularização Ambiental Rural, Evandro Müller, destaca que toda mudança gera desconforto, mas será por um período determinado. “Estamos trabalhando para resolver o quanto antes”, disse.

 

Por causa da grande demanda, Evandro reforça que a duração do atendimento por pessoa é de 30 minutos. Caso a consulta ultrapasse esse tempo, é preciso realizar um novo agendamento.

 

“Os documentos e os dados necessários precisam estar organizados para que o atendimento flua e a pessoa tenha sua demanda atendida ”, completa.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia