Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
APLICATIVO
09.09.2017 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Semob disponibiliza formulário online para recurso contra multa

Documento será usado para apresentação de defesa contra infrações de trânsito

MidiaNews

Multas da Capital poderão ser questionadas por meio de recurso da Semob

Multas da Capital poderão ser questionadas por meio de recurso da Semob

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) disponibilizou um formulário on line para apresentação de defesa contra multas de infrações de trânsito, no site institucional da Prefeitura de Cuiabá.

 

De acordo com a secretária interina da Semob, Luciana Zamproni, o objetivo é agilizar o atendimento aos munícipes, que estejam com dificuldades de locomoção para protocolarem os recursos de suas multas, na Junta de Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). Além do site da prefeitura, a nova forma de consulta e preenchimento do formulário de defesa contra multas também está disponível para todos os celulares.

 

Pelo novo dispositivo, o usuário do sistema poderá acessar as informações referentes as suas infrações, através da inserção dos dados de seu veículo.

 

Para isso, o condutor deve acessar a primeiramente, a página da prefeitura de Cuiabá www.cuiaba.mt.gov.br

 

Em seguida, clicar no banner Serviços ao Cidadão. Após isso, abrir o banner Consulta de Infrações de Trânsito. Depois, iniciar o cadastramento que vai mostrar a forma de preenchimento de um formulário para apresentação de defesa contra multas do veículo.

 

A nova forma não muda a maneira tradicional em que o condutor vai até o protocolo da Semob e preenche o formulário de defesa contra multas para avaliação da Jari.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia