A queda de um avião na manhã desta quinta-feira (15) em Apiacás (1.010 km de Cuiabá), matando cinco pessoas, causou comoção no Estado, mas especialmente em Rondonópolis, cidade onde as vítimas moravam.
O acidente matou o empresário Arni Alberto Spiering, seus netos João Marcos Spiering e Arni Alberto Spiering Benez, além do gerente comercial Ademar de Oliveira Júnior e do piloto Helder de Souza.
Nas redes sociais, a empresa Sementes Ouro Branco, pertencente Arni Spiering e onde trabalhavam os netos e Ademar de Oliveira Júnior, publicou uma nota de pesar.
“Em memória de nossos amados familiares. Suas vidas foram um exemplo de amor e força. Sentiremos sua falta eternamente, mas seu espírito viverá em nossos corações para sempre”, escreveu.
Nos comentários, internautas se solidarizaram com a perda.
“Que tristeza meu Deus. Muita força para a família, seu Arni foi exemplo a ser seguido. Esteja em paz, ao lado de Deus”, escreveu um internauta.
“Todos sentimos e oramos pelos pais, mães, esposas e filhos que agora choram essa perda”, disse outra internauta.
"Deixarão um legado de empresa idônea e de grande qualidade. Deus conforte os familiares", escreveu um amigo.
"Toda força e amor do mundo pra vocês nesta hora de tanta dor, acho que Rondonópolis inteiro está em oração", disse outro.
"Parece um pesadelo", resumiu uma internauta.
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), disse que a cidade se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.
“É com muita tristeza que manifesto meu profundo pesar pelo trágico acidente [...]. Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos neste momento de imensa dor. Minhas mais sinceras condolências”, escreveu.
O União Esporte Clube de Rondonópolis, time que Arni presidiu, decretou luto oficial e suspendeu todas as suas atividades por três dias.
“É com profundo pesar que recebemos essa notícia tão triste e trágica para a família, para o nosso clube, para os amigos e para a cidade de Rondonópolis. Nos solidarizamos com a família e amigos por tamanha perca. Que neste momento de dor, Deus conforte os corações e contem com nosso amor, apoio e solidariedade”.
A Aprosoja (Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho), da qual Arni era associado, também emitiu nota de pesar. “A diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e se unem em oração pedindo a Deus que conforte a todos”.
A diretoria da Aprosmat (Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso) se solidarizou com as famílias, funcionários e amigos das vítimas. Ademar de Oliveira Júnior era diretor da Associação.
Ainda não há informações sobre velório e enterro, que devem acontecer em Rondonópolis.
O trabalho de identificação das vítimas será demorado devido ao estado em que se encontram os corpos, que ficaram carbonizados e a confirmação oficial da identidade será através de exames periciais.
Leia também:
Saiba quem são os cinco mortos no acidente com avião em MT
Empresário, netos e funcionário voltavam de pescaria no Nortão
Empresário morto atuava no setor de transportes e dirigiu clube
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1 Comentário(s).
|
Antonio Menegassi 16.08.24 10h47 | ||||
Que Deus receba o Sr Arni, seus netos e amigos de braços abertos e conforte as famílias, neste momento de profunda Dor. O Arni é um exemplo de homem a ser seguido. | ||||
|