Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
CNH SOCIAL
21.03.2024 | 09h56 Tamanho do texto A- A+

Veja a lista de contemplados com habilitação gratuita em MT

Programa CNH Social beneficiará 10 mil cidadãos em situação de vulnerabilidade social

Lidiana Cuiabano/Detran-MT

Governo de MT divulga lista de selecionados do SER Família CNH Social

Governo de MT divulga lista de selecionados do SER Família CNH Social

DA REDAÇÃO

O Governo de Mato Grosso divulgou, nesta quinta-feira (21), a lista de 10 mil pessoas de baixa renda que vão obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de forma gratuita, por meio do Programa SER Família CNH Social.

 

O programa é liderado pela primeira-dama Virginia Mendes. O objetivo é proporcionar as condições para que os selecionados possam exercer o direito de mobilidade de forma segura e responsável, além da qualificação para o mercado de trabalho formal.  

A lista, separada por município, pode ser conferida AQUI e AQUI

 

Os candidatos também podem consultar o resultado individualmente por meio do CPF ou do Número de Inscrição Social (NIS). 

O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. As orientações sobre como os candidatos deverão proceder após o chamamento serão divulgadas nos portais oficiais.

Os selecionados terão direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia