Cuiabá, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
PREVENÇÃO
10.02.2019 | 15h47 Tamanho do texto A- A+

Verão provoca procura por produtos que ajudam a respirar melhor

Um dos órgãos mais atingidos pela quentura e o tempo seco é o nariz

Reprodução

Verão provoca corrida às farmácias

DO GAZETA DIGITAL

A chegada da estação mais quente do ano, aliada à baixa umidade do ar, tem provocado uma verdadeira corrida às farmácias.

 

A procura é por produtos que ajudem a respirar melhor e também nas atividades dia a dia, principalmente dos mais afetados pelas altas temperaturas - como atletas, praticantes de atividades físicas, que precisam respirar corretamente durante a atividade para equilibrar a frequência cardíaca, aumentar a eficiência cardiorrespiratória e garantir melhor desempenho.

 

Um dos órgãos mais atingidos pela quentura e o tempo seco é o nariz, que fica com a mucosa extremamente irritada, com coceira e cheia de crostas. Toda essa irritabilidade facilita a entrada de vírus e bactérias e acaba deixando o aparelho respiratório suscetível a males como a asma, bronquite e infecções.

 

Nessa hora um grande aliado para garantir a abertura das vias nasais é o Dilatador Nasal Sancare, da Sanfarma, que auxilia no aumento do fluxo de passagem de ar e facilita a respiração em diversas situações, inclusive durante a prática de esportes.

 

Disponível nas versões masculina e feminina, o produto também alivia o ronco. Em formato anatômico, a peça é discreta e está disponível em embalagens com 10 unidades (feminino no tamanho de 55mm X 15mm e masculino no tamanho 65mm X 20mm).

 

O dilatador nasal Sancare é indicado para melhorar a respiração nasal também nos casos de congestão e entupimento nasal provocados por gripes, crises alérgicas, desvio de septo e dificuldade de respiração noturna.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia