Cuiabá, Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2026
CARRO DESTRUÍDO
05.01.2026 | 08h55 Tamanho do texto A- A+

Viatura é atingida e policiais ficam feridos em acidente em MT

A equipe estava a caminho de uma ocorrência quando foi atingida por veículo que desrespeitou preferência

Reprodução

Viatura da Polícia Militar ficou destruída após ser atingida por carro de passeio

Viatura da Polícia Militar ficou destruída após ser atingida por carro de passeio

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Três policiais ficaram feridos e uma viatura da Polícia Militar destruída após ser atingida por um veículo enquanto atendiam a uma ocorrência, na noite de sábado (3), no município de Sinop (542 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações, os policiais estavam trabalhando e passavam pela Avenida Júlio Campos, no sentido viaduto, quando a viatura em que estavam foi atingida por um Kwid pela lateral. Com o impacto, o motorista perdeu o controle e o carro foi parar no canteiro central, colidindo contra placas de sinalização e um coqueiro. A viatura ficou destruída com o impacto. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os três policiais que estavam no veículo e ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do município. 

 

O condutor do Kwid afirmou que seguia pela Avenida das Itaúbas e não viu a viatura se aproximar do cruzamento, invadindo a preferencial e ocasionando o acidente.  Os sinais luminosos e sonoros da viatura estavam ligados. 

 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para a perícia do local e os veículos foram retirados com o auxílio de um guincho. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia